Assaltantes chegaram em uma moto, obrigaram as vítimas a deitar no chão e levaram celulares e carteiras. Policia Civil (PC-PR) está investigando o caso e tenta identificar e localizar os criminosos

(Foto: Arquidiocese de Maringá/Redes sociais)
Fiéis foram assaltados enquanto saíam de um grupo de oração, em frente a Paróquia São Silvestre, na noite de segunda-feira (31), em Maringá, no norte do Paraná.
De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), eles foram abordados por dois homens em uma moto e ainda não foram localizados.
Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas estavam conversando em frente a igreja quando os criminosos chegaram e anunciaram o assalto. Os fiéis foram a obrigados a deitar no chão e a entregar celulares e carteiras.
As vitimas disseram aos policiais que um dos assaltantes fez menção de estar armado e mandou todos olharem para o chão. Em seguida, eles fugiram.
Depois do assalto, as vítimas andaram por alguns quarteirões e chamaram a Polícia Militar. A corporação realizou buscas pelo local, mas não localizou os assaltantes.
Conforme o boletim de ocorrência, os fiéis disseram que a moto usada pelos criminosos estava sem placas.
A Polícia Civil (PC-PR) está investigando o caso e solicitou imagens de câmeras de segurança para a paróquia. Os assaltantes ainda não foram identificados e localizados.
Fonte: g1