Após a confusão generalizada que obrigou Popó a fazer cirurgia na mão direita nesta segunda-feira (29), o Fight Music Show retirou o boxeador da luta contra o ex-BBB Diego Alemão, prevista para 1º de novembro, em São Paulo. Agora, a organização do evento busca um novo rival para o duelo.
Acelino Popó Freitas teve alta nesta terça-feira (30), mas não terá condição de lutar em novembro após ter fraturado a mão no Spaten Night Fight 2, marcado pelas cenas lamentáveis entre as equipes de Popó e Wanderlei Silva.
“Desejamos uma rápida recuperação ao nosso campeão Acelino Popó Freitas. Que Deus o proteja e em breve o tenhamos de volta com toda a força! Mas o show não pode parar. O FMS 7 já está a caminho e estamos em busca de um novo adversário. E aí, quem você gostaria de ver enfrentando Diego Alemão no ringue?”, publicou o perfil oficial do Fight Music Show no Instagram.
O evento destacou nove opções de rivais e chamou o público a votar ou, ainda, sugerir um novo nome. Os possíveis oponentes sugeridos pelo evento são:
-
Rogério Minotouro (ex-lutador de MMA)
-
Tyson Tigre (ex-lutador de boxe e fisiculturista)
-
Jorge El Chino (ex-lutador de boxe)
-
Rey Phisique (fisiculturista)
-
Yuri Fernandes (ex-BBB)
-
Vitor Capial (fisiculturista)
-
Guto Galambra (consultor de fitness)
-
Rafinha (ex-BBB)
-
Pobre Loco (fisiculturista)