‘Eu discordo de muitas coisas que ele diz’, disse Elle King, referindo-se aos comentários homofóbicos anteriores de Schneider
Artigo publicado em 12 de agosto de 2024 na Rolling Stone, para ler o original em inglês clique aqui.
Elle King está se abrindo sobre seu relacionamento conturbado com seu pai, Rob Schneider. Em uma nova entrevista com Bunnie XO no podcast Dumb Blonde, a cantora de “Exs and Ohs” disse que ficou “quatro ou cinco anos sem falar com meu pai,” e o criticou por traumas de infância e suas posições anti-LGBTQ+.
“Eu discordo de muitas coisas que ele diz,” disse King. “Você está falando besteira e falando merda sobre drag e, você sabe, contra direitos gays. E é tipo, vai se f***r.” (Ela se referia às postagens do comediante sobre a cerimônia de abertura das Olimpíadas, que ele afirmou apresentar “caras com suas genitálias à mostra.”)
+++LEIA MAIS: Filha de Elon Musk detona biografia do pai: “desculpa triste para puxação de saco”
King — que compartilhou o palco com Schneider durante a festa de Ano Novo televisionada de Nashville em dezembro — disse que não queria “ser associada” ao comediante porque ele é “simplesmente desagradável,” e acrescentou que não tinha planos de reconciliar seu relacionamento com o pai.
“Você pode querer que alguém mude muito. Você não pode controlar as ações de outra pessoa; você não pode controlar os sentimentos das pessoas,” ela disse. “Tudo o que você pode controlar é como você reage e o que você faz com seus sentimentos. E às vezes eu fico p*** e eu explodo e eu fico fora de mim.”
+++LEIA MAIS: ‘Parati’: Perdido eterniza lembranças com o pai em nova canção
Na entrevista, King compartilhou que não falava com seu pai até ser “muito, muito mais velha,” que ela se “perdia na confusão” quando os dois se conectavam, e que Schneider esquecia “todos os aniversários.”
Ela também afirmou que o comediante a enviou para um “acampamento de emagrecimento” porque ela era uma “criança muito pesada.” “E depois eu fiquei em apuros um ano porque torci meu tornozelo, e não perdi peso. Muito tóxico e muito bobo,” ela disse.
+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds celebra Wesley Snipes após Deadpool & Wolverine: “Paizão da Marvel”
Embora ele não tenha respondido diretamente aos comentários de King, ele postou um versículo bíblico no X e compartilhou que estaria participando do podcast de Tucker Carlson esta semana. “Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo,” ele citou o versículo, assinando com “Com amor, Rob.”