Em vídeo publicado nas redes sociais, Eduardo disse que “acabará com essa brincadeirinha” do ministro do STF
Publicado: 08/09/2025, 20:52

Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) –
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), deu declarações contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e a família dele em um vídeo publicado no último domingo (7). As imagens repercutiram na internet – assista abaixo:
VÍDEO
Confira o pronunciamento de Eduardo Bolsonaro | Autor: Reprodução/Redes Sociais.
Publicado no perfil do deputado no X (antigo Twitter), o vídeo é um trecho de uma transmissão por videochamada feita com apoiadores do ex-presidente que estavam em manifestações em Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).
Manifestantes que apoiam Jair Bolsonaro se reuniram em diferentes cidades brasileiras nesse domingo. A principal pauta foi o pedido de anistia aos condenados pelos atos golpistas de 8 de janeiro. Os protestos reuniram pessoas com dizeres contrários a Moraes e a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e favoráveis ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
No vídeo, Eduardo fez um aceno aos manifestantes, dizendo estar feliz em ver as imagens dos protestos. Disse ainda que “está do lado correto”, mencionou a prisão do pai, Jair Bolsonaro, e o impedimento de falar com ele. Depois, proferiu ameaças contra Moraes e a família dele.
“Vou provar para o Alexandre de Moraes que ele encontrou um cara de saco roxo que acabará com essa brincadeirinha dele. Moraes, você, a sua mulher, e depois dela, que em breve será sancionado os seus filhos, vou atrás de cada um de vocês”, declarou.
Com informações: NSC Total.