fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Filho de Datena diz treinar boxe para agredir Pablo Marçal

Vicente Datena, filho do meio de José Luiz Datena, falou durante o jornalístico Na Tela Urgente, da TV Meio Norte, sobre a cadeirada que o apresentador da Band deu em Pablo Marçal no debate da TV Cultura. O herdeiro do veterano chamou o ex-coach para a briga.

“Levou uma cadeirada, foi? O moleque, o malandro disse: ‘ai, nossa… quebrei uma costela. Eu não revido pra idoso’. Se você não quer revidar para idoso, vai que você levaria um pau, eu tô aqui em Goiás. Eu sou Datena também. Eu passei dos quarentinha, mas tô legal ainda”, detonou o apresentador da TV Meio Norte.

+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste

Ele afirmou que chegou a treinar boxe na manhã pensando no candidato a prefeitura de São Paulo, que proferiu inúmeras ofensas contra José Luiz Datena no debate. “M de moleque. Se você quiser alguém mais novo, nós estamos à disposição. Hoje eu fiz até um boxe pensando em você, meu amigo. Se quiser, estamos aqui. Já sabe até o meu endereço, é só chamar”, relatou o herdeiro.

Vicente Datena declarou que Pablo Marçal é um “babaca” e criticou as atitudes do ex-coach nos debates, dizendo que o candidato tenta se promover nos programas eleitorais ao invés de discutir propostas para a cidade de São Paulo.

Foto de José Luiz Datena e Vicente DatenaFoto de José Luiz Datena e Vicente Datena
Filho do meio de José Luiz Datena, Vicente é ex-usuário de drogas | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Filho de Datena é ex-usuário de drogas

“É um belo de um babaca, um palhaço e que fez um debate que deveria ser sério, principalmente da maior cidade do Brasil, onde você tinha que discutir coisas sérias e o cara quer fazer um circo para poder se promover”, disse o apresentador.

Jornalista e âncora do Na Tela Urgente, Vicente Datena se tornou conhecido por ter sido usuário de drogas há alguns anos. A sua história de superação é exaltada pelo próprio José Luiz Datena, que relembra a trajetória do herdeiro sempre que possível.

Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste

Compartilhe:

Veja também: