Primeiro finalista da CONMEBOL Libertadores de 2025, o Flamengo espera para saber quem será o adversário na decisão, em Lima, marcada para 29 de novembro. Após eliminar o Racing, com 1 a 0 no agregado, o Rubro-Negro pode ter pela frente Palmeiras ou LDU.
A grande final será definida nesta quinta-feira (30), quando o Verdão recebe a LDU no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília), precisando reverter a derrota por 3 a 0 que sofreu em Quito. O duelo será transmitido ao vivo no Disney+.
Comandante do Rubro-Negro, Filipe Luís foi sincero ao ser questionado sobre qual adversário prefere na final.
“A verdade é que desfrutarei amanhã tomando um vinho com minha mulher e vendo a partida sem ponto de visto partida, seguindo só a bola. O desgaste mental das últimas semanas está muito grande e necessito de aproveitar um pouco”, se limitou a dizer o treinador.
Algoz do Flamengo na Libertadores de 2021, o Palmeiras tenta reeditar a final brasileira, enquanto a LDU busca aproveitar a vantagem construída em Quito para seguir sonhando com o bicampeonato da América.
“Vocês já me conhecem bem. Mas a minha cabeça está no Sport. Perdemos para o Fortaleza, temos que tentar continuar na luta com o Palmeiras. Temos um mês até a final, não sabia disso, não gosto de olhar o calendário além de uma semana ou duas semanas. Mas isso me alegra porque pode ser que com um mês o Pedro possa estar de volta, precisamos muito do nosso atacante, recuperar jogadores que não estão no seu melhor momento lá. Mas foco total no jogo contra o Sport”, projetou Filipe Luís.
 
								


 
								