O Flamengo comunicou, nesta sexta-feira (11), que Carlos Noval foi demitido do cargo de diretor das categorias de base. O ex-dirigente tinha mais de 15 anos de serviços prestados ao Rubro-Negro. Somando todas as categorias de base da equipe, Noval esteve junto na conquista de mais de 200 títulos.
Infelizmente, meu ciclo chegou ao fim. Admito que fui pego de surpresa. Estava na minha sala no CT quando o Paulo Dutra veio me dizer que não tinha uma boa notícia para me dar, que o presidente tinha mandado me demitir.”
“Perguntei o motivo e ele só me informou que era por uma mudança de filosofia no clube. Na verdade, já vi e vivi muita coisa no futebol e o que aconteceu comigo agora nem deveria me surpreender”, disse ele.
Leia também



O Flamengo informou que Alfredo Almeida assume a função. Ele chegou ao clube em janeiro de 2025 e, desde então, vem atuando na estruturação de um projeto de integração entre o futebol profissional e as categorias de base.
Alfredo Almeida e Bruno Pivete, novo técnico da categoria sub-20 do Rubro-Negro, serão apresentados oficialmente em coletiva de imprensa no CT George Helal na próxima segunda-feira (14), às 11h (de Brasília).