O Flamengo entra em campo neste domingo (14), buscando manter a liderança do Brasileirão Betano. O Rubro-Negro encara o Juventude, em Caxias do Sul, às 16h (de Brasília) e terá ao menos seis desfalques para a partida no Alfredo Jaconi.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO FLAMENGO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Léo Ortiz não encara o Juventude. Além dele, Jorginho e Varela estão no departamento médico. O volante tem um edema na coxa esquerda, enquanto o lateral voltou da Data Fifa com uma pubalgia e não entram em campo em Caxias do Sul.

Leia também


O chileno Erik Pulgar segue em recuperação da fratura no pé direito e iniciou os exercícios de fisioterapia em campo neste sábado (13) pela manhã. Quem também não enfrenta o Juventude é o lateral Alex Sandro, que realizou trabalhos de fisioterapia no Ninho do Urubu, e deve ser preservado para a partida diante do Estudiantes pela Libertadores, assim como Bruno Henrique, que se queixou de dores após o último treino.
O espanhol Saúl foi liberado para acompanhar o nascimento do seu terceiro filho, mas embarca para Caxias do Sul neste domingo e se junta ao grupo que viaja nesta tarde.

Um provável Flamengo é com Rossi; Emerson Royal, Danilo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; De la Cruz, Saúl e Arrascaeta; Luiz Araújo, Samuel Lino (Cebolinha) e Pedro.
O Flamengo lidera o Brasileirão Betano com 47 pontos, três a mais que o vice-líder Cruzeiro, e com um jogo a menos. O Juventude é o 18º colocado com 21 pontos, um a menos que o Santos, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.