O Flamengo, líder do Brasileirão, vai encarar o Mirassol às 18h30 (de Brasília) deste sábado (9), no Maracanã, pela 19ª rodada da competição.
A equipe de Filipe Luís soma 37 pontos em 17 jogos, com 11 vitórias, quatro empates e duas derrotas até aqui. A pontuação é a mesma do Cruzeiro, que é o vice-líder, mas os mineiros têm uma partida a mais. A Raposa vai encarar o Santos no domingo (10).
O duelo é importante para o Rubro-Negro retomar o foco após ser eliminado da Copa do Brasil, no meio da semana, para o Atlético-MG. O clube venceu o jogo de volta por 1 a 0, fora de casa, mas levou a pior na disputa por pênaltis. Wallace Yan perdeu a última cobrança, ao isolar por cima do gol de Everson.
O Mirassol, por sua vez, teve a semana completa de trabalho após vencer o Vasco por 3 a 2 no último sábado. A equipe do interior de São Paulo é uma das sensações do campeonato e ocupa a quinta colocação, com 28 pontos em 16 jogos.
Onde assistir a Flamengo x Mirassol?
A partida entre Flamengo e Mirassol terá transmissão do Premiere (pay-per-view).
Palpites para Flamengo x Mirassol:
-
André Donke: Flamengo 3 x 1 Mirassol
-
Paulo Cobos: Flamengo 1 x 0 Mirassol
-
Rafael Marques: Flamengo 2 x 0 Mirassol
Prováveis escalações de Flamengo x Mirassol:
O Flamengo não vai contar com Jorginho, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Filipe Luís pode ter o reforço Jorge Carrascal à disposição, mas ele não deve começar jogando.
A equipe pode ser escalada com: Rossi; Emerson Royal, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Allan e Saúl; Plata, Arrascaeta e Samuel Lino; Pedro.
O Mirassol não tem jogadores suspensos, mas o desfalque é no banco de reservas: o técnico Rafael Guanaes recebeu o terceiro amarelo e será substituído pelo auxiliar Ivan Baitello.
O time deve ir a campo com: Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Felipe Jonatan; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Negueba, Edson Carioca e Chico da Costa.
Arbitragem de Flamengo x Mirassol:
-
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
-
Auxiliares: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Celso Luiz da Silva (MG)
-
VAR: Diego Pombo Lopez (BA)