O Fluminense anunciou na noite desta terça-feira (24) que Renato Gaúcho não é mais o técnico da equipe. O treinador pediu demissão após a eliminação para o Lanús na Copa Sul-Americana. Também deixam o clube os auxiliares Alexandre Mendes e Marcelo Salles.
Em nota oficial, o Tricolor agradeceu aos profissionais pelo período de trabalho e desejou sucesso na sequência de suas carreiras. Para o momento, o auxiliar permanente Marcão será o responsável por comandar a equipe de forma interina.
Renato vinha sendo pressionado após a derrota no Brasileirão no fim de semana e foi alvo de protestos e xingamentos da torcida na eliminação desta terça-feira. O Fluminense segue vivo nas semifinais da Copa do Brasil, contra o Vasco, e ainda disputa o Campeonato Brasileiro.
Confira a nota:
NOTA OFICIAL
O Fluminense FC informa que Renato Gaúcho não está mais à frente do comando técnico da equipe. O treinador pediu desligamento após a partida desta terça-feira (24/09).
Também deixam o clube os auxiliares Alexandre Mendes e Marcelo Salles. O clube agradece aos profissionais por toda a dedicação empenhada ao longo do trabalho e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.
O auxiliar-técnico permanente Marcão assume o time de forma interina.