Após uma sequência de posts misteriosos no Instagram, que agitou a torcida do Flamengo sobre seu futuro, Gabigol, enfim, revelou a novidade na carreira. O camisa 99 fechou com a Mizuno como material esportivo.
Antes, o atacante, ídolo do clube carioca, tinha a Nike como fornecedora. As postagens, inclusive, fizeram com que os rubro-negros pensassem sobre uma possível transferência ao Corinthians, já que estavam em preto e branco.
Vale lembrar que Gabigol tem contrato com o Flamengo até o final de 2024 e não deve renovar o vínculo.
“運命 (en) – Do japonês, destino. É isso que me une à Mizuno! Uma parceria predestinada à paixão e legado! Gabigol agora é Mizuno!”, escreveu o atacante na postagem em que anunciou a parceria.
O acerto faz com que a Nike deixe a carreira de Gabigol. A marca acompanha o jogador desde os primeiros passos do atleta como profissional.
Agora, o artilheiro vestirá Mizuno pelos próximos seis anos e passará a ser ‘o cara’ da marca japonesa, que busca o reposicionamento no Brasil. Gabigol é o primeiro atleta do futebol brasileiro a fechar com a empresa.
Com nova patrocinadora, Gabigol não foi relacionado para encarar o Grêmio neste domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro. O artilheiro segue no Ninho do Urubu aprimorando a parte física.