O atacante Gabigol brilhou na vitória do Cruzeiro por 4 a 0 sobre o Juventude, neste domingo (20), balançando a rede duas vezes. O time também contou com boa atuação de Kaio Jorge, que deu duas assistências e ainda sofreu um pênalti. A dupla ajudou o time mineiro, líder do campeonato, a seguir voando na competição.
“Kaio é um grande jogador. Matheus também é, Bolasie, Lautaro. A gente tem atacantes de diferentes características, que o mister vem usando jogo a jogo. Todo mundo está pronto para quando precisar”, disse Gabigol, ao Premiere, após o jogo.
Gabi, no entanto, evitou empolgação com a campanha, que tem dez vitórias, três empates e duas derrotas em 15 jogos. São 33 pontos.
“Eu ganhei dois Brasileiros e sei que ninguém é campeão na 15ª rodada. Tem muito campeonato ainda. Aqui ninguém comemora campeão de primeiro turno, campeão na 15ª. É jogo a jogo. Agora temos um jogo dificílimo contra o Corinthians na casa deles e vamos lá para vencer”, afirmou.
Declaração ao Cruzeiro
Gabigol se declarou ao Cruzeiro. O atacante disse que está feliz no clube e acertou na escolha de ir para o time mineiro.
“Como sempre falo e todos sabem: foi uma escolha muito acertada (ir para o Cruzeiro). Estou muito feliz dentro do clube, na cidade, com a torcida. Sem dúvida, cada vez que passa meu coração fica mais azul”, declarou.