Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Gabriel Jesus no Palmeiras? Flamengo? O que sabemos do futuro do atacante; Arsenal aceita negócio em janeiro

Segundo apurou a ESPN, o futuro do atacante Gabriel Jesus, do Arsenal, é cercado de incerteza.

Durante o programa “Fala a Fonte“, exibido no canal de YouTube da ESPN, desta segunda-feira (13), o repórter André Hernan trouxe informações sobre o interesse de Flamengo e Palmeiras no atleta.

No entanto, de acordo com o jornalista, o centroavante e seu estafe seguem pensando na permanência no futebol europeu.

“Uma pauta que está sempre nos clubes do futebol brasileiro é a possível volta do Gabriel Jesus. Mas é um jogador que olha muito mais para a permanência na Europa do que voltar para o Brasil”, disse Hernan.

“Ele está na Europa há um tempo, tem o desejo de ficar por lá. Mas o Andreas (Pereira) queria ficar lá e voltou… Os planos vão mudando conforme o mercado se apresenta”, seguiu.

“O Gabriel Jesus hoje trabalha muito com os familiares dele, que cuidam da carreira dele, não tem empresário por trás. É óbvio que o Palmeiras já consultou, a Leila Pereira ligou antes da negociação com o Vitor Roque. Mas o que se ouviu foi: ‘Agora não é de interesse do Gabriel Jesus voltar'”, relatou.

“Tem isso também do Flamengo, que quer um camisa 9 com mais mobilidade para o Filipe Luís. Claro, Flamengo tem grana para bancar. Mas não está definido um retorno do Gabriel ao Brasil”, complementou.

Também durante o programa, o jornalista Bruno Andrade trouxe mais informações sobre a situação entre Jesus e Arsenal.

De acordo com o repórter, os Gunners “passaram uma mensagem” ao brasileiro de que ele está na lista de negociáveis depois da chegada de Gyökeres.

Com isso, não está descartada uma saída do jogador na próxima janela de transferências do futebol europeu, em janeiro.

“Há pouco mais de um mês, quando o Arsenal contratou o Gyökeres, o clube passou uma mensagem ao estafe do Gabriel Jesus que há uma chance de saída”, afirmou Bruno.

“Ou faz uma venda ou corre o risco dele sair sem custos. Tanto o técnico Mikel Arteta quanto Arsenal aceitam uma negociação pelo Gabriel Jesus na próxima janela”, finalizou.

Vale lembrar, inclusive, que Gabriel não foi inscrito pelo time britânico na lista de relacionados da Uefa Champions League.

Compartilhe:

Veja também: