Rodrigo Garro não escondeu sua insatisfação em atuar no gramado sintético do Allianz Parque. Antes do clássico contra o Palmeiras, o camisa 8 afirmou que o piso atrapalha na recuperação de sua lesão.
O argentino do Corinthians, porém, garantiu que estará em campo pela partida decisiva da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (6).
“O sintético atrapalha. Na minha situação da lesão, não é bom jogar no sintético. Mas é um clássico, jogo decisivo, não passa na minha cabeça ficar fora”, disse o meia.
Garro atuou somente em uma oportunidade contra o Palmeiras no Allianz Parque, pelo Brasileirão de 2024. Na época, o então camisa 10 esteve em campo por 90 minutos na derrota por 2 a 0.
No jogo de ida, na Neo Química Arena, o argentino também foi titular durante toda a partida na vitória por 1 a 0. Contra o Fortaleza, foi poupado e atuou por apenas 45 minutos.
Para se classificar para as quartas de final, o Corinthians precisa de um simples empate. Em caso de vitória palmeirense por diferença simples, a definição da vaga irá para os pênaltis.