A ginasta Flavia Saraiva está em um novo relacionamento. A medalhista de bronze na Olimpíada de Paris 2024 foi vista junto ao influenciador Tulinho, filho de Túlio Maravilha, ídolo do Botafogo.
Os dois estavam juntos no The Town, festival de música no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nessa sexta-feira (12). À Revista Quem, o casal confirmou o namoro.
Na última semana, Tulinho e Flavinha, com é conhecida, tinham sido vistos deixando um restaurante juntos e interagindo nas redes sociais. Entretanto, o relacionamento só se tornou oficial nessa sexta.
Flavia Saraiva
Flavia Lopes Saraiva nasceu no Rio de Janeiro em 30 de setembro de 2025. Atleta da Seleção Brasileira e do Time Flamengo, a atleta de 1,42m é um dos grandes nomes da ginástica brasileira.
Desde criança Flavia mostrou interesse pela ginástica e passou a treinar em um projeto social para alunos de escolas públicas. Aos oito anos ela foi descoberta e com 11 passou a treinar em Três Rios, Sul do estado do Rio de Janeiro, no projeto criado pela técnica Georgette Vidor.
Poucos anos depois, Flavia já se destacava em campeonatos. Em setembro de 2013 conquistou o ouro no solo e na trave, nos Jogos Sul-Americanos da Juventude, em Lima, no Peru. Em 2014, foi campeã do individual geral no Pan-Americano Juvenil realizado em Aracaju (SE), conquistou três medalhas (ouro no solo, prata no individual geral e prata na trave) nos Jogos Olímpicos da Juventude, em Nanquim, na China. Nesse mesmo ano, competiu pela primeira vez como adulta.
Em 2015, Flávia Saraiva conquistou a medalha de ouro no solo e a de prata na trave, no Mundial de Ginástica Artística, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e o bronze no individual geral e nas equipes, no Pan-Americano de Toronto, no Canadá. Na Olimpíada do Rio 2016, Flavia Saraiva fez sua estreia em Jogos Olímpicos.
Em 2017, na Copa do Mundo de Ginástica Artística, na Eslovênia, Flávia ficou com o quarto lugar na trave. Nas barras assimétricas conquistou o bronze. Em 2019, nos Jogos Pan-Americanos realizados em Lima, Peru, conquistou o bronze na disputa de equipes, individual geral e solo. Em 2021, nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a atleta sofreu uma lesão no tornozelo na última etapa da classificação do solo. Mesmo lesionada, competiu na trave e no solo, conseguindo se classificar em sétimo lugar na trave.
Na Copa do Mundo de Ginástica Artística de 2023, realizada em Paris, Flávia conquistou a medalha de bronze na trave. No Campeonato Mundial de Ginástica Artística, no mesmo ano, realizada na Antuérpia, Bélgica, ela conquistou a primeira medalha por equipes na história dos campeonatos mundiais. Conquistou também sua primeira medalha individual em campeonatos mundiais, o bronze no solo.
Em 2023, nos Jogos Pan-Americanos, em Santiago no Chile, conquistou a medalha de prata, por equipe, a medalha de prata no individual geral, na trave e no solo. Conquistou também medalha de bronze nas barras assimétricas. Com cinco medalhas conquistadas, tornou-se a maior vencedora em Jogos Pan-Americanos. Em 2024, na Olimpíada de Paris, Flávia conquistou a medalha de bronze por equipes.
Tulinho
Túlio Humberto Pereira Costa Filho, conhecido como Tulinho, é o primeiro filho do ex-jogador Túlio Maravilha, ídolo do Botafogo. Tulinho tentou uma carreira no futebol, mas não conseguiu vingar. Ele teve passagens por Vila Nova, Aparecida de Goiânia, Taboão da Serra e São Caetano enquanto criança.
Atualmente, Tulinho criador de conteúdo digital. Ele soma mais de três milhões de seguidores em suas plataformas, incluindo YouTube, Instagram e TikTok.
Pela proximidade com o mundo do futebol, o influenciador está constantemente em eventos beneficentes e campanhas do esporte.
Com informações de: Itatiaia.