Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Golaço, quase expulsão e mais: como ex-Corinthians ‘infernizou’ Inter de Milão em partida do Italiano

Revelado pelo Corinthians, o atacante Giovane teve grande atuação na derrota do Hellas Verona para a Inter de Milão, por 2 a 1, pelo Campeonato Italiano, neste domingo (2).

Atuando aberto pelo lado direito, o ex-Corinthians brilhou ainda no primeiro tempo ao anotar o gol de empate do Hellas Verona, uma vez que a Inter havia feito 1 a 0 aos 16 minutos com Zielinski.

Aos 40 minutos, o brasileiro arrancou para cima da marcação e encheu o pé para vencer Sommer e fazer 1 a 1. No segundo tempo, Giovane foi responsável pelo lance mais polêmico do confronto.

O brasileiro aproveitou passe errado na saída de bola da Inter, se antecipou à marcação e roubou a bola, mas foi derrubado por Bisseck. Em campo, o árbitro mostrou o amarelo ao defensor.

O VAR checou o lance para um possível vermelho. Na roubada de bola, Giovane arrancaria para o campo de ataque sem marcação e com apenas o goleiro pela frente. No entanto, após a checagem, a arbitragem manteve apenas o amarelo.

E, nos minutos finais, veio o castigo da Inter. Aos 48 minutos do segundo tempo, Frese anotou contra e deu a vitória por 2 a 1 aos visitantes.

Compartilhe:

Veja também: