O Manchester United protagonizou mais um grande vexame em sua história, ao perder para o Grimsby Town nos pênaltis e cair na Copa da Liga Inglesa logo no jogo de estreia. E logo após a partida, até mesmo o goleiro do rival, que está na 4ª divisão do país, se mostrou irritado com a situação do gigante clube vermelho.
Em entrevista ainda na saída do gramado, Christy Pym, que defendeu a cobrança de pênalti de Matheus Cunha e ainda viu Mbeumo mandar na trave o chute decisivo, revelou ser torcedor do clube.
“Sou torcedor do Manchester United, então também estou meio irritado!”, disse, divertindo a repórter presente ao Blundell Park, pequeno estádio que tem capacidade para 8,5 mil torcedores.
Atuando com uma escalação alternativa, o United foi surpreendido logo no início, ao levar dois gols. Reagiu e buscou a igualdade na segunda etapa, mas perdeu na disputa de pênaltis por 12 a 11.
Passado o fracasso, o time vermelho agora precisa “juntar os cacos” e volta a focar na Premier League, onde atua no próximo sábado (30), quando recebe o Burnley, no Old Trafford, ainda buscando a primeira vitória na temporada. O duelo terá transmissão do Disney+.