
Imagem ilustrativa –
Um homem estaria realizando compras, em Ponta Grossa, com o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) de uma agência de transportes e viagens localizada na cidade de Toledo (PR). O local entrou em contato com a equipe de Jornalismo do Portal aRede e Jornal da Manhã na missão de alertar empresários de Ponta Grossa e região a não realizar vendas a este suspeito.
A compra suspeita aconteceu na manhã da última terça-feira (21), em uma empresa de acessórios de caminhões na região do Chapada, em Ponta Grossa. O suspeito teria efetuado uma compra no valor de R$ 3.100 no CNPJ da empresa de Toledo. Em seguida, o suposto estelionatário teria entrado em contato novamente para realizar outra compra na mesma loja. Em suspeita desta ação, a loja de Ponta Grossa entrou em contato com a empresa toledana que, imediatamente, negou que tivesse realizado a primeira compra.
Houve uma segunda tentativa do homem de realizar compras com o nome da empresa de turismo, desta vez em uma loja de pneus, ainda em Ponta Grossa. Porém, o financeiro, antes de efetuar a venda, entrou em contato com a agência e confirmou que a compra era falsa.
Os números utilizados pelo suspeito, segundo boletim de ocorrência, são os telefones: (42) 99862-3961, (42) 98820-4466 e (42) 99964-2566. Caso empresários da cidade realizem a venda para estes telefones ou identifiquem ações suspeitas, favor entrar em contato com as autoridades competentes o mais rápido possível.
Com supervisão de Rodolpho Bowens.


