fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Grupo aRede entrevista candidata a presidente da OAB-PG, nesta quinta

A candidata a presidente da chapa ‘XI de Agosto’, Mariantonieta Pailo Ferraz, estará acompanhada do seu candidato a vice-presidente e poderá apresentar propostas para a Ordem dos Advogados do Brasil de Ponta Grossa

Mariantonieta Pailo Ferraz será entrevistada nesta quinta-feira (31), no estúdio do Portal aRede

Mariantonieta Pailo Ferraz será entrevistada nesta quinta-feira (31), no estúdio do Portal aRede –

O Grupo aRede promove uma série de entrevistas com as candidatas a presidência da subseção de Ponta Grossa da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e com seus respectivos candidatos a vice-presidente, nesta semana. A primeira entrevista ocorre às 14h desta quinta-feira (31), com os candidatos da chapa ‘XI de Agosto’, Mariantonieta Pailo Ferraz, que disputa a presidência e Rubens Cesar Teles Florenzano, candidato a vice.

O intuito da conversa é permitir que os representantes da chapa apresentem suas ideias, propostas e as ações que visam desenvolver a frente da subseção de Ponta Grossa da OAB, caso forem eleitos. Além disso, também outro objetivo das conversas com as candidatas é o de buscar detalhar a forma como cada chapa pensa o contexto atual da advocacia, dentro de Ponta Grossa.

A candidata Mariantonieta Ferraz, destaca que a chapa ‘XI de Agosto’ foi constituída a partir das necessidades de um grupo de poder atender a advocacia. Com relação ao processo eleitoral ela afirma que o enxerga como a maior manifestação da liberdade. “Nós somos livres e temos todos o direito de expressar nossas opiniões, nossos propósitos, de acordo com aquilo que nós entendemos ser, no momento, o melhor”, ponderou.

A entrevista com os representantes da chapa ‘Indispensável’, que também disputa a eleição, ocorre na sexta-feira (1), também às 14h – confira mais detalhes.

A ORDEM – A OAB tem variadas funções e também atua em diversas ações. A entidade representa a classe dos advogados e, mais do que defender estes profissionais, ela também a fiscaliza. De forma geral, a Ordem orienta o exercício da advocacia, coíbe e repreende as práticas que influenciam o Código de Ética.


Compartilhe:

Veja também: