Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Guanaes, do Mirassol, exalta ‘resultado gigante’ contra o Botafogo

O Mirassol protagonizou uma virada histórica de espírito no Brasileirão ao buscar o empate por 3 a 3 diante do Botafogo, no Rio de Janeiro, em jogo atrasado da 12ª rodada do Brasileirão Betano. Depois de sair atrás por 3 a 0 ainda no primeiro tempo, o Leão reagiu na etapa final e garantiu mais um ponto importante no campeonato. Para Rafael Guanaes, o feito precisa ser classificado como

resultado gigante”.

O treinador destacou o orgulho pela forma como sua equipe encarou o segundo tempo após uma atuação abaixo da média na primeira metade do jogo.

Por mais que tenha sido um empate, a torcida está com orgulho da equipe justamente pela forma como a gente teve um primeiro tempo muito abaixo daquilo que tem demonstrado na competição. (…) Mas a forma como voltamos para o segundo tempo é motivo de orgulho e é demonstração de um time que tem personalidade”, disse Guanaes.

O técnico também ressaltou a força mental do elenco diante de um adversário que ele lembrou ser o atual campeão da América e do Brasil.

É um resultado gigante justamente por todo esse cenário e por esses tempos tão distintos. (…) Minha sensação é que saímos daqui mais fortalecidos.”, acrescentou.

Sobre a polêmica envolvendo a arbitragem no lance de pênalti anulado pelo VAR, Guanaes preferiu não entrar em detalhes.

Não, zero comentário. Está tudo certo. É só enaltecer o espírito de luta da equipe”, concluiu.

O Mirassol volta a campo neste domingo contra o Juventude, no Maião, pela 24ª rodada

Compartilhe:

Veja também: