Situação aconteceu nesta sexta-feira em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Polícia Civil já iniciou as investigações e tenta apurar se há ligação entre os dois casos
Publicado: 02/08/2025, 09:08

Corpo foi encontrado às margens do Rio Passaúna –
Durante buscas pelo autor de um homicídio registrado no bairro Capela Velha, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, guardas municipais acabaram localizando um segundo corpo, no início da noite desta sexta-feira (1º). A vítima foi encontrada às margens do Rio Passaúna, próximo à Rua Francisco Galarda, em uma área de mata.
De acordo com Kicot, coordenador operacional da Guarda Municipal de Araucária, a equipe realizava patrulhamento na região para tentar localizar o suspeito do primeiro assassinato, quando foi abordada por um pescador. O homem informou que havia avistado um corpo nas margens da represa.
“Fomos dar apoio no primeiro homicídio, em ronda, para localizar o suspeito do assassinato, e o pescador nos informou de um corpo. Ele tem marcas de sangue e dá a entender que foi uma morte violenta. Pode ser um atropelamento ou uma desova do corpo, já que é um local ermo”, afirmou Kicot.
A distância entre o local do primeiro homicídio e o achado do corpo é de aproximadamente 1,5 quilômetro.
Leia a matéria completa no Portal Banda B, parceiro do Portal aRede