Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Guardiola dá entrevista ‘mais curta da história’ e responde perguntas em 70 segundos antes de Fulham x City

Pep Guardiola concedeu uma das entrevistas coletivas mais rápidas da história nesta segunda-feira (1º de dezembro), véspera da partida do Manchester City contra o Fulham. O jogo desta terça-feira (2), às 16h30 (de Brasília), no Craven Cottage, terá transmissão do Disney+.

O treinador dos Citizens levou cerca de 70 segundos para responder as perguntas. A entrevista toda durou pouco mais de dois minutos, sendo que a maioria do tempo foi tomado pelos repórteres.

Guardiola começa a coletiva completamente confuso com a primeira pergunta. O jornalista questiona se o treinador sente sua equipe mais madura, neste momento da temporada, em relação à passada, após a vitória contra o Leeds no sábado (29).

“Contra o Fulham? Ah, o último jogo contra o Leeds… O que ocorreu?”, questionou. “Não sei. Não sou capaz de saber o que vai acontecer”, completou.

“Só por que ganhamos? Depende do Phil (Foden), se ele colocar a bola na rede. Eu não acho que uma vitória não define mentalidade de um time”, finalizou.

Em seguida, o mesmo repórter pergunta se o treinador se preocupa com a quantidade de cartões amarelos levados pelo goleiro Gianlugi Donnarumma.

“Sim, ele tem muitos (cartões). É o que é. Não (falei com ele sobre isso)”, respondeu de maneira direta.

A resposta mais longa de Guardiola foi sobre o próximo adversário. O treinador do City enalteceu o trabalho feito pelo português Marco Silva no Fulham.

“Marco está há muito tempo lá, e sempre nos trouxe jogos difíceis. A organização deles é excepcional. A cada ano eu tenho a sensação de que eles ficam melhores com a bola. É um oponente duro. Eu vi os jogos esses dias, contra Chelsea, Arsenal e Sunderland, e eles sempre trazem dificuldade. Sempre foi (difícil) neste lindo estádio de Londres”, respondeu.

Por último, o técnico responde rapidamente mais duas perguntas sobre Rodri, que se recupera de uma lesão no tendão.

“E o Rodri, volta?”, questionou um jornalista. “Ainda não”, respondeu Guardiola. “Final de semana, talvez?”, insistiu o repórter. “Eu não sei”, finalizou o treinador espanhol do Manchester City, encerrando a entrevista coletiva.

Próximos jogos do Manchester City:

Compartilhe:

Veja também: