Pep Guardiola elogiou o Al Hilal, da Arábia Saudita, após a eliminação do Manchester City no Mundial de Clubes, na madrugada desta terça-feira (01). Em entrevista coletiva após a derrota por 4 a 3, o treinador catalão deu os créditos ao adversário e falou que esperava o jogo rápido dos sauditas.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO CANAL DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!
Dou crédito a eles (Al Hilal). Tiveram habilidade de passar a bola e têm muitos jogadores bem rápidos. Eles nos puniram. Não conseguimos recuperar a bola rápido. Sabíamos, falamos e vimos. Eles defenderam muito bem, com linha baixa e puderam correr mais que desejávamos”, afirmou Guardiola.
Leia também


O Manchester City até abriu o placar contra o Al Hilal e controlou o primeiro tempo da partida. Mas o jogo mudou na etapa final, os sauditas tiveram várias chances, viraram o confronto, e os ingleses tiveram que correr para empatar e levar para a prorrogação. No tempo extra, Koulibaly recolocou o time asiático na frente, enquanto Foden igualou o marcador. No fim, Marcos Leonardo garantiu a classificação da equipe de Simone Inzaghi.

Esta foi a primeira derrota do Manchester City em todo o Mundial de Clubes. A equipe de Guardiola estava com 100% de aproveitamento até encarar os sauditas, e chegou com o favoritismo do seu lado.
Nessas fases sempre são jogo difíceis. A gente deixou eles terem muito transição, mas criamos muitas chances. É uma pena porque jogamos muitos jogos bons, o clima estava bom. Não tenho nada a dizer. Não é fácil estar aqui, é uma vez a cada 4 anos e nós estávamos. Agora vamos para casa, descansar e voltar para a próxima temporada”, disse o treinador.