Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Guardiola seria um fator para Rodrygo trocar o Real pelo City

“Pare de fazer gol na gente e venha para cá!”. Essa frase, dita por Pep Guardiola após o Real Madrid eliminar o Manchester City nas quartas de final da Champions League 2023/24, deixou o brasileiro Rodrygo surpreso. Ele retribuiu com um riso descompromissado, mas depois percebeu que o treinador estava falando sério. A chance de trabalhar com Guardiola é um fator que torna possível a troca do Real pelo City.

Segundo a apuração do comentarista da TNT Sports Brasil Vitor Sérgio Rodrigues, Rodrygo admite considerar a ida para o Manchester City, mas apenas se o negócio for excelente para as três partes. A negociação teria que ser um desejo também do Real Madrid. O brasileiro, de nenhuma forma, vai forçar uma saída ou criar um clima desagradável.

Rodrygo se sente realizado no Real Madrid e está focado na pré-temporada para mostrar sua importância para o novo técnico Xabi Alonso. Ter contrato com o clube merengue até o meio de 2028, ser respeitado e valorizado no clube é uma situação que deixa o brasileiro muito satisfeito.

Sonho de Guardiola

Desde o episódio em Manchester, no ano passado, Rodrygo sabe que a contratação dele é um sonho de Guardiola. Mas, até aqui, mesmo sendo muito cobiçado por vários grandes clubes da Europa, o brasileiro nunca considerou sair do Real Madrid.

Na manhã desta segunda-feira (11) o jornalista italiano Fabrizio Romano publicou que o brasileiro é um alvo do clube inglês em meio às baixas que o City teve e ainda pode ter na temporada, como a negociação de Jack Grealish para o Everton por emprétimo e as possíveis saídas de McAtee e do brasileiro Savinho (este úlitmo pode ir para o Tottenham).

Segundo Romano, o Real Madrid pediria cerca de 100 milhões de euros por Rodrygo, aproximadamente R$632 na cotação atual.

Compartilhe:

Veja também: