A temporada de 2025 da Fórmula 1 tem sido uma decepção para Lewis Hamilton. Acumulando maus resultados com a Ferrari, o heptacampeão do mundo largará na última colocação no GP de Las Vegas, que acontecerá na madrugada deste sábado para domingo (23), a partir da 1h (de Brasília).
Sob chuva em Las Vegas, o inglês ficou bem aquém do esperado durante os treinos da última madrugada e ficou com a 20ª colocação. Após mais um mau resultado, o britânico desabafou em entrevista. “Obviamente, é um sentimento horrível. Não é um sentimento bom”, iniciou.
“Mas tudo o que eu posso fazer é deixar isso para trás. Vou tentar dar a volta por cima amanhã, fiz tudo o que eu podia fazer em termos de preparação, em todos os treinos livres. Hoje eu estava me sentindo incrível no TL3 (treino livre 3)”, disse Hamilton.
Ainda de acordo com o piloto este tem sido seu ano mais difícil na Fórmula 1 desde seu início, em 2007. “Eu só não consegui uma volta no fim (do Q1), mas eu senti que éramos mais rápidos. E aí você sai da classificação em 20º. Este ano é o ano mais difícil, definitivamente”.
“Vamos tentar amanhã. Eu acho que nós temos um carro realmente muito bom. Vai ser muito, muito difícil dar a volta por cima saindo de 20º”, finalizou.


