Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Herói de novo, Raphael Veiga desabafa após virada épica do Palmeiras e ganha abraço caloroso de Abel

Raphael Veiga saiu do banco de reservas para viver mais uma noite maravilhosa com a camisa do Palmeiras. E novamente como personagem principal.

Presente em todas as conquistas da era Abel Ferreira e algumas antes disso, o camisa 23 entrou em campo quando o Verdão vencia a LDU por 2 a 0, gols de Ramón Sosa e Bruno Fuchs. Coube a Veiga pavimentar o caminho da goleada.

O meia anotou o terceiro e quarto gols do Verdão e carimbou o passaporte para a final da CONMEBOL Libertadores, a ser disputada no dia 29 de novembro, contra o Flamengo, em Lima.

“A gente estava muito motivado. Já vivemos muitos momentos de viradas e a gente sabia que aqui a gente é muito forte. A LDU é uma grande equipe, eu já tive a oportunidade de trabalhar com o Tiago e sei que ele é um grande técnico, não ia ser fácil. A gente treinou bastante, nosso time foi muito bem hoje”, falou o jogador, que assumiu a responsabilidade de cobrar o pênalti que definiu o placar.

“Eu já acertei e já falhei em momentos decisivos, mas eu vou sempre ser o cara que vai dar a cara a tapa. Não interessa! Se alguém precisa errar, pode deixar que eu erro, mas quando for para acertar, eu vou acertar. Estou feliz, não faço nada sozinho e dependo de todo mundo”, completou.

Durante a última resposta, Veiga recebeu até mesmo um afago de Abel Ferreira, que o abraçou efusivamente antes de descer para o vestiário.

“É um grande passo, temos que comemorar. Não é todo dia que acontecesse isso aqui no futebol. Nosso time está de parabéns”.

Próximos jogos do Palmeiras:

Compartilhe:

Veja também: