Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Homem briga com a namorada, foge com netos dela e acaba preso por sequestro no Paraná | Correio dos Campos

Caso aconteceu em Sarandi, no norte do Paraná. Homem fugiu em alta velocidade quando viu a policia e foi agredido por moradores ao voltar para próximo da casa da namorada

(Foto: Guarda Civil de Sarandi)

Um homem de 41 anos foi preso por sequestro após fugir com dois netos da namorada em Sarandi, no norte do Paraná. Segundo a Guarda Civil da cidade, depois de brigar com a mulher, ele pegou um menino de 3 anos e uma menina de 6, os colocou em um caminhão e fugiu.

O caso aconteceu na noite de segunda-feira (14).

A Guarda informou que os pais das crianças deram conta do desaparecimento delas cerca de 40 minutos depois e acionaram a equipe. A Polícia Militar (PM-PR) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também auxiliaram nas buscas pelo homem e fizeram um cerco para que ele não conseguisse sair da cidade.

O homem estava parado com o caminhão em um posto da BR-376, quando foi encontrado pelos policiais. Ele fugiu ao ver a viatura e, segundo a Guarda Civil, cruzou preferenciais e semáforos em alta velocidade.

Sanderson Ortega, que é superintendente da Guarda Civil, explicou que o homem retornou para próximo a casa da namorada e parou em um terreno baldio. Ao sair do caminhão, ele foi agredido por moradores do local.

Os agentes conseguiram conter as pessoas e perderam o homem. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para fazer curativo nos ferimentos e depois foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Maringá.

As crianças foram devolvidas aos pais e não tiveram ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil (PC-PR), o homem tem antecedentes criminais por casos de violência doméstica. Agora ele também vai responder pelos crimes de sequestro e desobediência.

Nesta terça-feira (15), ele passou por audiência de custódia e foi liberado para responder ao processo em liberdade. O nome do homem não foi divulgado e o g1 tenta localizar a defesa dele.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil (PC-PR).

Fonte: g1

Compartilhe:

Veja também: