Suspeito já vinha sendo monitorado devido a uma série de furtos em residências e estabelecimentos da cidade
Publicado: 09/09/2025, 11:43

Homem foi preso em ação conjunta entre a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal –
Publicado por João Victor Lourenço
Na tarde de segunda-feira (08), a Polícia Civil de Sengés, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu em flagrante um homem de 28 anos que havia agredido a própria irmã dentro da residência familiar. Após o ato de violência, o suspeito fugiu para a região da Vila São Pedro, onde foi localizado e detido pelas equipes.
Conforme informado pela polícia, o homem é dependente químico e já havia sido preso pela Polícia Civil de Sengés em outras 3 ocasiões, principalmente por furtos cometidos em decorrência do vício em crack. Nesta semana, ele já vinha sendo minuciosamente monitorado pela equipe de investigação devido a uma nova série de furtos qualificados em residências e estabelecimentos comerciais da cidade, mesmo utilizando tornozeleira eletrônica.
GALERIA DE FOTOS
De acordo com as apurações e imagens de câmeras de segurança, o suspeito agia de forma recorrente, subtraindo quantidades em dinheiro e objetos de fácil comercialização para manter o consumo de drogas.
O homem foi conduzido à Cadeia Pública de Sengés, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Sengés, reforça seu compromisso com a sociedade, atuando de forma firme e responsável contra o crime.
Com informações da Polícia Civil .