Suspeito é venezuelano e foi preso enquanto tentava fugir de ônibus para São Paulo

(Foto: Divulgação/PCPR)
Um venezuelano, de 42 anos, foi preso por suspeita de abusar sexualmente ao menos três colegas de trabalho, após colocar drogas na bebida alcoólica das vítimas. O caso foi registrado em Pato Branco, região Sudoeste do Paraná, sendo que todos os crimes ocorreram na casa do investigado.
Segundo a delegada da Polícia Civil do Paraná (PCPR) Keila Maria, o venezuelano convidada os colegas de trabalho para casa com o objetivo de “socializar”. O suspeito oferecia bebidas alcoólicas às vítimas – todas homens, e, em algum momento de distração, colocava uma “substância entorpecente” nos copos.
“As vítimas perdiam a consciência e eram brutalmente violentadas sexualmente pelo investigado”, explica a delegada.
A Polícia Civil apreendeu o aparelho celular do suspeito e no dispositivo foram encontrados diversos vídeos que mostram os abusos sexuais cometidos pelo homem contra as vítimas.
Com base nos vídeos, a Polícia Civil investigará se existem outras vítimas do suspeito, bem como se o homem cometeu outros crimes durante os abusos.
Após o início das investigações, o venezuelano suspeito de abusar de, ao menos, três colegas de trabalho, tentou fugir de Pato Branco. O suspeito pegou um ônibus com destino a São Paulo (SP), mas foi preso durante o trajeto.
O suspeito deve responder pelo crime de estupro de vulnerável e aguarda audiência de custódia para saber se responderá ao processo em liberdade ou detido.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI