Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Homem é esfaqueado até a morte e tem pênis decepado em crime passional

Horas antes de matar a vítima no interior de São Paulo, suspeito agrediu a própria esposa, o que reforçou hipótese de crime passional

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi alvo de facadas no pescoço, na cabeça e na coluna cervical

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi alvo de facadas no pescoço, na cabeça e na coluna cervical –

Um homem de 38 anos, conhecido como “Juninho”, foi encontrado morto em casa na madrugada de domingo (13), com diversos golpes de faca e com o pênis “totalmente arrancado”, em Américo de Campos, no interior de São Paulo.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi alvo de facadas no pescoço, na cabeça e na coluna cervical. Na data do crime, a polícia já identificou o suspeito pelo crime e constatou que a motivação teria sido passional.

Adilson Ferreira da Silva, também de 38 anos, foi localizado e preso por agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga, nas proximidades da Rodovia Péricles Belini, na cidade do interior paulista.

Ao ser abordado, ele confessou informalmente a autoria do crime e afirmou que a motivação teria sido passional. No entanto, em depoimento na delegacia, ele preferiu permanecer em silêncio. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Suspeito bateu na esposa antes de matar homem:

– A polícia apurou que, momentos antes de Adilson matar e arrancar o pênis de Juninho, o suspeito teria batido na esposa;

– Segundo o registro policial, o motivo das agressões teria sido ciúme. A suspeita é de que Adilson matou Juninho logo após agredir a mulher;

– A esposa precisou ser internada na Santa Casa de Votuporanga.

Além de responder pelo assassinato, Adilson vai responder por tentativa de homicídio. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Votuporanga, que solicitou exames ao Instituto Criminalística e ao Instituto Médico Legal (IML).

A polícia pediu a conversão da prisão em flagrante para preventiva e aguarda a decisão da Justiça na audiência de custódia.

Com informações de: Metrópoles.


Compartilhe:

Veja também: