A situação ocorreu no bairro Cará-Cará, na madrugada desta sexta-feira (22)
Publicado: 22/11/2024, 11:53
O homem foi preso pela equipe Gat Hotel –
Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), na madrugada desta sexta-feira (22), pelo crime de violência doméstica. O caso foi registrado no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa.
Conforme a GCM, a equipe Gat Hotel foi acionada por volta da 1h50 da madrugada para prestar atendimento à ocorrência, na qual um homem teria agredido a esposa e, em seguida, fugido com o filho de apenas 1 ano.
No local, a vítima informou que o seu companheiro pegou o seu celular e viu uma mensagem de outro homem, o que teria o deixado transtornado. Na sequência, o homem agrediu a mulher batendo com o celular em sua cabeça e apertando o seu braço, causando vários hematomas. Diante das agressões, a vítima gritou por socorro, no momento em que sua vizinha entrou em contato com a GCM. Enquanto isso, o homem fugiu da residência com a criança e com o celular da mulher.
Dessa forma, a equipe se deslocou para uma possível localização do suspeito. Ele foi encontrado em um carro Gol, juntamente de seu filho e do celular da vítima. Após localizar o homem, os agentes levaram a criança até a mãe e deram voz de prisão ao agressor.
GALERIA DE FOTOS
Sob supervisão de Mário Martins