A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Imbituva, cumpriu um mandado de prisão, na manhã de quarta-feira (24), de um homem de 31 anos
Publicado: 25/09/2025, 21:33

A Policia Civil do Paraná cumpriu o mandato –
A Policia Civil do Paraná por intermédio da Delegacia de Imbituva, cumpriu um mandado de prisão, na manhã de quarta-feira (24), de um homem de 31 anos, por dois roubos na cidade de Imbituva no ano de 2020 e um roubo que está sendo investigado na cidade de Morretes.
Um dos roubos ocorreu no interior do município em 2020, quando dois indivíduos invadiram uma residência e deram voz de assalto portando uma arma branca, levaram a vitima para um cômodo da residência e a amarraram. Os dois indivíduos subtraíram do interior da casa um televisor, dois aparelhos celulares, um botijão de gás, um par de tênis, uma blusa de couro na cor vermelha, outras cinco peças de roupas e R$ 120 em dinheiro.
O outro roubo ocorreu no mesmo ano, naquela ocasião dois indivíduos solicitaram uma corrida de táxi de Prudentópolis até Imbituva, chegando em Imbituva, deram voz de assalto ao taxista, e o ameaçaram com um canivete deixando a vítima abandonada na área rural de Mato branco de Cima, levando o veículo táxi da vítima, certo valor em dinheiro e outros objetos. O veículo foi posteriormente localizado abandonado na localidade de Bom jardim do Sul, Ivaí.
O comparsa está preso desde 2020 e agora o segundo vai iniciar o cumprimento de sua pena de 20 anos de reclusão em regime fechado.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações e localização de foragidos da justiça. As denuncias podem ser feitas de forma anônima, pelo números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia, ou pelo WhatsApp (42) 3436-1177 diretamente à equipe de investigação.
Com informações: PCPR.