O indivíduo foi conduzido até a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) pela equipe Getam Charlie, da Guarda Civil Municipal (GCM)
Publicado: 03/08/2025, 12:40

Também foi encontrado em sua mão um cigarro de maconha e em sua carteira um invólucro plástico, contendo certa quantidade de substância análoga à maconha –
Um homem, de 25 anos, foi preso por agredir sua convivente na noite deste sábado (02), na região da Ronda, em Ponta Grossa. A mulher está grávida de 5 meses. O indivíduo foi conduzido até a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) pela equipe Getam Charlie, da Guarda Civil Municipal (GCM).
Segundo informações, por volta das 23 horas, a equipe foi acionada para se deslocar para uma possível situação de violência doméstica no bairro Ronda.
Próximo do local, os guardas avistaram um cidadão com as características do possível autor das agressões (o que se confirmou posteriormente), e deu voz de abordagem a ele.
Em revista pessoal foi encontrado em sua mão um cigarro de maconha e em sua carteira um invólucro plástico, contendo certa quantidade de substância análoga à maconha. Questionado sobre as agressões verbais e físicas contra convivente, ele negou os fatos.
Na sequência, os agentes se deslocaram até o endereço da solicitante, onde a mulher, de 20 anos, relatou que o agressor saiu de casa às 16h30 e, quando retornou, ela a questionou onde ele teria ido.
Nesse momento o homem a segurou pelos braços e a empurrou, sendo que a mulher está grávida de 5 meses. Após isso, a vítima teria dito que iria sair da residência, então, o agressor proferiu diversos xingamentos e ameaças a ela.
Ainda durante relato, a mulher contou que quando seu convivente bebe, situações como essa são recorrentes.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à 13ª SDP para as medidas cabíveis.
Com informações: GCM.