Abusos teriam começado quando a vítima tinha 12 anos; suspeito não apresentou resistência durante a prisão
Publicado: 22/09/2025, 20:33

Agentes da Polícia Civil efetuaram a prisão –
A Polícia Civil do Paraná (PC/PR) prendeu um homem, de 36 anos, em flagrante por praticar o crime de estupro contra a própria filha, uma adolescente de 17 anos. A captura aconteceu na última semana, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
A vítima compareceu à delegacia acompanhada da mãe e relatou que os abusos começaram quando tinha cerca de 12 anos. Segundo ela, o último ato teria ocorrido na noite anterior à denúncia. “Diante do relato, e entendendo que ainda se tratava de situação de flagrante, a equipe policial se deslocou até o endereço do suspeito e efetuou a prisão”, disse o delegado da PC/PR, Eduardo Kruger.
O homem não apresentou resistência durante a captura. Em depoimento, a mãe da adolescente contou que também era vítima de agressões por parte do então marido, situação que a levou a fugir para outro estado no passado. Segundo ela, ao tomar conhecimento dos abusos contra a filha, decidiu procurar as autoridades policiais.
“Acreditamos que a prisão de um homem que abusava sexualmente da enteada em Araucária em 16 de setembro, pode ter encorajado esta jovem a denunciar os abusos sofridos”, afirmou o delegado. O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Com informações: Polícia Civil do Paraná.