Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Homem encontrado morto em Uvaranas teria sido assassinado por conta de som alto

Rodrigo Ramos de Lara, 38 anos, morto no último dia 3 de novembro –

A Polícia Civil de Ponta Grossa, através do setor de homicídios, concluiu as investigações relacionadas ao assassinato de Rodrigo Ramos de Lara, de 38  anos, que aconteceu no último dia 3 de novembro, na região do Uvaranas, em Ponta Grossa.

De acordo com as investigações, a vítima teria sido assassinada em razão de uma discussão com um vizinho envolvendo o som alto.

Rodrigo foi localizado morto no interior de sua residência na Avenida Eduardo Prado, na Vila Coronel Cláudio e o corpo encontrado por volta das 7 horas da manhã por uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Em depoimento à polícia, o suspeito confessou o crime e afirmou que na data do ocorrido estaria portando uma faca, no momento em que deixou a própria residência em direção à casa dos vizinhos para reclamar do barulho.

“De acordo com a versão do investigado, era recorrente o barulho na residência da vítima e essa situação já vinha se prolongando no tempo. Então, na data dos fatos, ele teria se munido de uma faca e ido tirar satisfação com a vítima. Na ocasião, acabou ocorrendo uma discussão e, nesta discussão, a vítima acabou sendo esfaqueada com múltiplos golpes de faca”, disse o delegado Luiz Gustavo Timossi, do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP).

O homem, que não teve identidade revelada, foi indiciado pela prática de homicídio qualificado por motivo fútil. Agora, o inquérito foi encaminhado para o Poder Judiciário e ao Ministério Público, que deverão dar continuidade ao processo. 

Confira na íntegra a fala do o delegado Luiz Gustavo Timossi que coduziu as investigações: 

VÍDEO

Apuração da polícia no caso da morte envolvendo Rodrigo e o vizinho | Autor: Divulgação/Polícia Civil do Paraná.

  


Compartilhe:

Veja também: