
Rodrigo Ramos de Lara, 38 anos, morto no último dia 3 de novembro –
A Polícia Civil de Ponta Grossa, através do setor de homicídios, concluiu as investigações relacionadas ao assassinato de Rodrigo Ramos de Lara, de 38 anos, que aconteceu no último dia 3 de novembro, na região do Uvaranas, em Ponta Grossa.
De acordo com as investigações, a vítima teria sido assassinada em razão de uma discussão com um vizinho envolvendo o som alto.
Rodrigo foi localizado morto no interior de sua residência na Avenida Eduardo Prado, na Vila Coronel Cláudio e o corpo encontrado por volta das 7 horas da manhã por uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Em depoimento à polícia, o suspeito confessou o crime e afirmou que na data do ocorrido estaria portando uma faca, no momento em que deixou a própria residência em direção à casa dos vizinhos para reclamar do barulho.
“De acordo com a versão do investigado, era recorrente o barulho na residência da vítima e essa situação já vinha se prolongando no tempo. Então, na data dos fatos, ele teria se munido de uma faca e ido tirar satisfação com a vítima. Na ocasião, acabou ocorrendo uma discussão e, nesta discussão, a vítima acabou sendo esfaqueada com múltiplos golpes de faca”, disse o delegado Luiz Gustavo Timossi, do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP).
O homem, que não teve identidade revelada, foi indiciado pela prática de homicídio qualificado por motivo fútil. Agora, o inquérito foi encaminhado para o Poder Judiciário e ao Ministério Público, que deverão dar continuidade ao processo.
Confira na íntegra a fala do o delegado Luiz Gustavo Timossi que coduziu as investigações:
VÍDEO
Apuração da polícia no caso da morte envolvendo Rodrigo e o vizinho | Autor: Divulgação/Polícia Civil do Paraná.


