Polícia não esclareceu se disparos foram efetuados pelo namorado da vítima. Mulher foi levada à UPA, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu
(Foto: PM/Divulgação)
Um homem invadiu a casa da ex-companheira, a esfaqueou e acabou morto com tiros efetuados com a arma do atual companheiro da vítima, de acordo com a Polícia Militar (PM). O caso foi registrado na noite de domingo (5), em Guaíra, no oeste do Paraná.
A polícia não esclareceu se os disparos foram efetuados pelo atual companheiro da vítima.
Segundo a polícia, as equipes foram acionadas e no local conversaram com uma testemunha que informou eles estavam na casa da vítima quando o homem chegou ao local em uma motocicleta, invadiu o local e, após uma discussão, começou a golpear a vítima na região do pescoço.
A testemunha contou ainda que, instantes depois, ouviram disparos de arma de fogo e o suspeito de esfaquear a mulher, caído no chão.
Neste momento, a vítima foi levada pelo namorado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu.
O namorado da vítima foi levado à Delegacia de Polícia Civil além da testemunha e outro homem que também estavam na casa quando o ex chegou e esfaqueou a vítima.
A arma e a faca usadas nos crimes foram apreendidas pela Polícia Civil que investiga o caso.
Fonte: g1