Uma mulher de 46 anos foi morta a facadas pelo ex-marido na noite desta terça-feira (21) dentro de uma panificadora na Rua Reynaldo Bonat, no Jardim Campo Alegre, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O crime, descrito pela polícia como um ato de extrema violência, ocorreu na frente de familiares e clientes.
De acordo com informações da Polícia Militar, o autor, de 59 anos, não aceitava o fim do relacionamento e foi até o local onde a vítima estava. Ele desferiu aproximadamente 15 golpes de faca contra a ex-esposa. A mulher chegou a ser socorrida por populares, mas morreu a caminho do hospital.
“Durante a semana, ela já havia pedido uma medida protetiva contra ele. No ato inesperado, ele veio até o local e atacou os familiares, sendo a sua esposa e três filhos. Os filhos e os vizinhos foram em defesa dela e acabaram ferindo o homem também. Ele não estava aceitando o término, se revoltou com a medida protetiva e hoje atacou os familiares. Uma cena muito triste”, relatou o tenente Veiga, da Polícia Militar.
O autor do crime brutal foi encaminhado ao Hospital Evangélico, sem risco de morte e segue internado sob escolta policial. A Polícia Civil vai investigar o caso como feminicídio.
Informações: Banda B, parceiro do Portal aRede