Confusão teve início após cliente ter dificuldade para pagar e ser provocada por outra pessoa, segundo apuração do Portal aRede
Publicado: 20/07/2025, 17:27

Charles Rodrigo Izidio tinha 37 anos –
Charlie Rodrigo Izidio, homem morto a tiros durante uma briga em Ponta Grossa, será sepultado nesta segunda-feira (21) no cemitério Parque Jardim Paraíso. As informações são do Serviço Funerário Municipal.
O técnico em refrigeração foi baleado em frente a um estabelecimento comercial na Rua Nogueira, no Núcleo Santa Paula. O Portal aRede apurou que a confusão teve início após uma cliente ter dificuldade para pagar os produtos consumidos – uma pessoa teria provocado a mulher, o que gerou a briga generalizada.
Durante a confusão, duas pessoas foram feridas com golpes de foice na cabeça e nos braços. Uma das pessoas presentes no local relatou à Polícia Militar (PM) que a agressão foi feita por Charlie e que a lâmina usada estava no veículo dele, segundo boletim de ocorrência obtido pela reportagem.
Charlie foi alvejado com vários tiros, chegou a ser transportado para a UPA Santa Paula, mas não resistiu aos ferimentos. Envolvidos escutados pela PM não souberam identificar o autor dos disparos, que fugiu do local após o ocorrido. Os depoimentos prestados, além de outros elementos, deverão auxiliar a Polícia Civil na investigação do caso.
DESPEDIDA – Conforme o Serviço Funerário Municipal, o corpo de Charlie Rodrigo Izidio será velado na capela da Funerária Princesa. O sepultamento está marcada para as 14h desta segunda-feira.
HOMENAGEM – Em publicação nas redes sociais, Janine Andrade de Almeida, namorada de Charlie, fez uma homenagem ao companheiro, onde relembrou os bons momentos que teve ao lado dele e ainda ressaltou os atos de companheirismo – confira aqui.