Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Homem que tramou emboscada da morte em Ivaí é preso

Vítima foi atraída para proximidades da sua própria residência quando sofreu ataque com arma de fogo

Pena pode variar entre 13 a 34 anos de reclusão

Pena pode variar entre 13 a 34 anos de reclusão –

A Polícia Civil do Estado do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, finalizou inquérito policial que apurava o homicídio de José Manoel Padilha (22 anos), ocorrido em 05 de julho de 2025, em frente ao Centro de Eventos do município de Ivaí.

Apurou-se que a vítima foi atraída para as proximidades do local onde o autor morava com seu pai e ao sair após não encontrar ninguém na residência foi alvejada por disparos de arma de fogo, vindo a cair de sua motocicleta. A vítima ainda tentou fugir mas foi perseguida pelo autor que conseguiu acertar mais dois disparos nas suas costas.

A Autoridade Policial representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do investigado, a qual foi decretada. Em 23/07/2025, o suspeito foi apresentado na 13ª SDP de Ponta Grossa pelo seu advogado, sendo dado cumprimento ao mandado de prisão. O Delegado de Polícia Mikail Moss Horodecki, indiciou o homem de 23 anos pela prática de homicídio qualificado por motivo fútil e emboscada, bem como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, cujas penas, se condenado pelo Tribunal do Júri, podem chegar de 13 a 34 anos de reclusão, concluindo que o suspeito agiu de forma covarde impossibilitando qualquer tentativa de defesa da vítima.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de foragidos da justiça e elucidação de crimes. As denuncias podem ser feitas de forma anônima, pelo números 197, da PCPR 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3436-1177 diretamente à equipe de investigação via WhatsApp.

Com informações da Polícia Civil do Paraná.


Compartilhe:

Veja também: