fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Homem tenta defender irmão e é ferido com canivete nas costas

Confusão aconteceu no final da madrugada desse domingo (26), no bairro Chapada, devido a um relacionamento amoroso. O agressor foi preso e o ferido conduzido para casa hospitalar

Homem feriu o outro com um canivete com soco-inglês

Homem feriu o outro com um canivete com soco-inglês –

Um homem ficou ferido após ser atingido por um golpe de canivete, na região do ombro, nas costas, no final da madrugada desse domingo (26), em Ponta Grossa. O fato ocorreu no bairro Chapada, em uma confraternização entre amigos. O ferido foi levado para casa hospitalar, e o agressor foi preso e levado para a delegacia. 

A situação foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM). A equipe GPT Mike foi acionada para atender a um caso de agressão por arma branca. No local, a vítima foi encontrada ferida, consciente, com um corte de aproximadamente dez centímetros na região da escápula. O autor da agressão estava próximo, imobilizado por populares.  

De acordo com o agredido, ele e seu irmão estavam em uma residência, para uma confraternização entre amigos e familiares. Na sequência, chegou o enteado do dono da casa, que começou a fazer ameaças ao irmão do agredido, por ele ter iniciado um relacionamento com a sua irmã. Ao ver essas ameaças, o homem que foi agredido tentou defender o irmão. Ele então chamou a esposa para saírem do local, e nesse momento, o enteado do dono da casa iniciou a agressão física. 

O enteado pegou um canivete com um soco-inglês e tentou desferir um golpe. O homem então se defendeu, desviando o braço do agressor. Entretanto, na volta, ele acertou o canivete na região do ombro do homem, pelas costas, causando o ferimento. 

O irmão do ferido então interviu e segurou o enteado agressor por trás, tentando tirar o objeto cortante de suas mãos. O dono da casa então apareceu e também acabou entrando em luta corporal com seu enteado, que seguiu proferindo ameaças. Eles então conseguiram remover o objeto cortante e imobilizaram o agressor.  

O suposto agressor negou parte das acusações à Guarda Municipal e disse que ele que foi agredido, mas assinou recusa de atendimento dos socorristas. Ele então foi preso e conduzido para a delegacia.  

Já o homem agredido recebeu os primeiros atendimentos do Samu e foi conduzido para a UPA Santa Paula, onde foi atendido, e realizada a sutura no ferimento. 


Compartilhe:

Veja também: