fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Identificada mulher que morreu atropelada na ‘Souza Naves’ em PG

Atropelamento ocorreu na noite desta terça-feira, no viaduto Eurico Batista Rosas

A vítima do atropelamento tinha 30 anos

A vítima do atropelamento tinha 30 anos –

Foi identificada como Audiceia Marçal da Luz a mulher que morreu atropelada, no viaduto Eurico Batista Rosas, na Avenida Souza Naves, em Ponta Grossa, na noite desta terça-feira (13). A vítima tinha 30 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o atropelamento ocorreu por volta das 20 horas. A corporação informa que, conforme os vestígios do local, o veículo, um Renault Sandero, seguia pela BR-373, no sentido do Centro de Ponta Grossa. Ao tentar acessar o viaduto Eurico Batista Rosas, o condutor atingiu a mulher, que cruzava a rodovia da direita para a esquerda, ela não resistiu aos ferimentos e o Samu confirmou o óbito ainda no local.

GALERIA DE FOTOS

  

A PRF destaca que o motorista do carro acionou o resgate e permaneceu no local. Ele realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para consumo de álcool. Após prestar as informações necessárias e de realizar os procedimentos cabíveis junto da perícia, o condutor foi liberado.

A mulher que veio a óbito foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Além da PRF, do Samu e do IML, os órgãos que atenderam a situação foram a Polícia Militar (PM), e a perícia da Polícia Científica.

Saiba mais detalhes sobre o atropelamento aqui.


Compartilhe:

Veja também: