Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Identificado homem morto após ser baleado pela Polícia Militar em Castro

Willyan Gabriel Bertassoni morreu aos 25 anos –

O homem morto ao ser baleado pela Polícia Militar em Castro foi identificado como Willyan Gabriel Bertassoni, de 25 anos. 

Willyan morreu nesta terça-feira (28), por volta de 19h30, após ser baleado durante uma abordagem da equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), da Polícia Militar. O caso aconteceu durante um patrulhamento entre as ruas Capitão Nelson Iwanoski e Félix Tadeu Meyer.

Informações da equipe policial apontam que Willyan reagiu e desobedeceu à voz de abordagem, colocando sua mão na cintura, o que tornou visível a arma de fogo que ele estaria portando.

Segundo o relatório da equipe ROTAM, foi necessário o uso da força, sendo efetuado disparos. Na sequência, foi realizado o acionamento das equipes de socorro e, com a chegada da equipe do Samu no local, foi constatado que Willyan já se encontrava em óbito.

Foram apreendidos com ele um revólver e uma garrucha. Nenhum policial foi ferido na ocorrência. O local foi isolado e preservado para exames periciais, dando sequência ao trabalho competente às equipes da Polícia Civil do Paraná (PC/PR), da Polícia Científica do Paraná (PCP/PR) e da Polícia Militar do Paraná (PM/PR).

Com informações da PMPR.


Compartilhe:

Veja também: