
Foi identificado como Hamilton da Silva, de 61 anos, o motorista do Chevrolet Corsa que morreu em uma colisão transversal na madrugada deste sábado (15) na PR-151, em Castro. O acidente ocorreu por volta de 1h50, no quilômetro 286 + 600 metros, no trecho entre Castro e Piraí do Sul.
Segundo informações da 5ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), Hamilton realizava uma manobra de retorno na rodovia quando seu veículo foi atingido por uma Volkswagen Amarok, que seguia no sentido Piraí do Sul–Castro. O condutor da caminhonete, com placas de Guarapuava, não se feriu. Hamilton, que conduzia um Corsa com placas de Castro, morreu no local.
Após a confirmação do óbito, equipes da Polícia Criminalística e o Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e remover o corpo para exames em Ponta Grossa.
O corpo de Hamilton da Silva está sendo velado na Capela da Funerária Castro, onde familiares e amigos prestam as últimas homenagens. O sepultamento está marcado para este domingo (16), às 10h30, no Cemitério Nossa Senhora do Rosário, em Castro.

