Nesta quinta-feira (19), o Flamengo se complicou na CONMEBOL Libertadores ao ser derrotado por 1 a 0 para o Peñarol, no Maracanã, pela partida de ida das quartas de final.
Precisando reverter o resultado no Uruguai na semana que vem, a equipe rubro-negra se vê bastante pressionada e as críticas são fortes, como a do ídolo Beto, capitão do tricampeonato carioca entre 1999 e 2001, que detonou os jogadores e o técnico Tite.
“Um treinador desses, saf**, com um grupo desse e não sabe escalar o time, jogadores quem ganham (muito dinheiro). Corre do Flamengo, Tite. Vai t**”, disse o ex-meio-campista através de seu Instagram.
Além do ídolo rubro-negro, a torcida também não deixou barato para o técnico, que foi bastante vaiado e xingado no Maracanã na derrota para os uruguaios.
O Flamengo volta à campo no próximo domingo (22), contra o Grêmio, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Na sequência, a equipe embarca para o Uruguai onde enfrenta o Peñarol precisando reverter o resultado, na quinta-feira (26), às 19h (de Brasília), com transmissão do Disney+