Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Ídolo do Palmeiras reage após ‘cobrada’ de Hugo Souza durante Dérbi

Capitão do Palmeiras no título da Copa do Brasil de 2012, o ex-meio-campista Marcos Assunção criticou a postura do elenco do Verdão na comemoração do gol anulado na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, em duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

No lance em questão, os atletas do Palmeiras celebram o gol de Maurício em frente ao setor no qual estava a Gaviões da Fiel, principal organizada do Timão. Em seguida, o goleiro Hugo Souza foi até o grupo para cobrar os jogadores, o que causou um princípio de confusão.

O que irritou Assunção é que nenhum atleta do Palmeiras “peitou” o rival durante a discussão. “Na hora do gol do Maurício, ele não pode comemorar o gol? Então ele vai ter que comemorar no vestiário por que é torcida única. Agora não vem o senhor Hugo Souza, o Martínez, falar que não pode comemorar ali”, disse o comentarista da RedeTV.

“Ah, se é na minha época, na época de Felipe Melo, de Júnior Baiano, de Edmundo, o pau ia cantar na hora, malandro. O pau ia cantar na hora”, finalizou Marcos Assunção.

Com a derrota no duelo de ida, o Palmeiras recebe o Corinthians na próxima quarta-feira (6), às 21h30, no Allianz Parque, por uma vaga nas quartas de final. O Verdão precisa de uma vitória por dois gols para se classificar, enquanto o Timão se garante apenas com um empate. Uma vitória do Alviverde por um gol de saldo levará a disputa para os pênaltis.

Próximos jogos do Palmeiras:

Próximos jogos do Corinthians:

Compartilhe:

Veja também: