
João Avemar dos Santos tinha 68 anos, segundo familiares –
O idoso localizado em óbito em um córrego de Ponta Grossa foi identificado. A vítima se trata de João Avemar dos Santos, de 68 anos – a informação foi confirmada ao Portal aRede pela Polícia Científica do Paraná (PC/PR). Ele estava desaparecido desde 9 de outubro e foi encontrado em óbito nesta quarta-feira (29), na região de Oficinas.
Populares localizaram o corpo de João em um córrego, na rua Kiel Cordeiro, no início da tarde – relembre a notícia aqui. Conforme o Corpo de Bombeiros, o idoso pode ter falecido há cerca de três dias, pelo estado de decomposição da vítima. Além disso, os agentes suspeitam que o corpo possa ter morrido em outro local, sendo arrastado pela correnteza devido às chuvas dos últimos dias.
João desapareceu enquanto estava em um bar – recentemente ele teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e sofria de demência. Apelidado de ‘Biju’, familiares pediram ajuda ao Portal aRede para localizar o familiar – veja a notícia aqui. O idoso morava na vila DER, próximo ao Santa Maria.
Agora, as autoridades competentes seguem investigando o caso para identificar a causa do óbito de João Avemar. Informações sobre o velório e sepultamento poderão ser divulgadas nas próximas horas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa.


