Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

‘Imensa tristeza’, diz Operário após óbito de empresário de PG

Paulo Roberto Malinski era diretor de relacionamento do clube ponta-grossense

Paulo Roberto Malinski tinha 50 anos

Paulo Roberto Malinski tinha 50 anos –

O Operário Ferroviário Esporte Clube (Ofec) lamentou o falecimento do empresário Paulo Roberto Malinski, de 50 anos, neste domingo (24). Ele era diretor de relacionamento do clube de Ponta Grossa. Ex-sócio da KMM by nstech, Paulo faleceu em um acidente de trânsito na BR-153, em Tibagi, nos Campos Gerais – veja fotos da colisão clicando aqui.

Em nota encaminhada à imprensa, o ‘Fantasma’ lembra que ele “foi um homem dedicado, apaixonado pelo Operário e comprometido com os Campos Gerais”. Além disso, o clube de Vila Oficinas vê a situação com “imensa tristeza”. Confira abaixo a nota na íntegra:

Com imensa tristeza, o Operário Ferroviário Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento de Paulo Roberto Malinski, empresário ponta-grossense e diretor de relacionamento do clube.

Paulo foi um homem dedicado, apaixonado pelo Operário e comprometido com os Campos Gerais. Sua vida será lembrada não apenas pelo profissionalismo, mas pela cordialidade e genuíno carinho que demonstrava a todos que o cercavam.

Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e todos os colegas que com ele colaboraram. Que o legado da sua dedicação e espírito de união permaneça vivo em nossos corações e inspire-nos a seguir trabalhando com a mesma dedicação que ele demonstrava“.

ACIDENTE – Paulo conduzia uma motocicleta, quando colidiu contra um carro no km 239 da rodovia, por volta das 10h50. Conforme o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, ele deverá ser sepultado nesta segunda-feira (25), a partir das 17h, no Cemitério Parque Campos Gerais – leia outros detalhes aqui.


Compartilhe:

Veja também: