
Desde que Ivan Izzo assumiu o comando técnico do Botafogo-SP, o time não sabe o que é perder. Até aqui são quatro partidas do treinador à frente da equipe, com uma vitória e três empates. Resultados que mantém o Pantera vivo em busca da permanência da Série B do Campeonato Brasileiro. No último duelo: um empate com o Novorizontino, atual quarto colocado, por 1 a 1, em Novo Horizonte.
Com o treinador, o Tricolor marcou gols em todos os confrontos – Paysandu, Chapecoense, Cuiabá e Novorizontino – e não sofreu revés mesmo duelando contra clubes que brigam pelo acesso à Série A. Ivan Izzo exaltou o crescimento da sua equipe e vê grupo focado para buscar o grande objetivo da permanência.
“Nossa equipe vem crescendo a cada jogo, demonstrando muita garra, disposição e vontade para tirar o Botafogo dessa situação. Tivemos jogos difíceis e conseguimos pontos importantes. É seguir trabalhando para buscarmos o nosso grande objetivo”, disse o comandante.
O próximo compromisso do Botafogo-SP é um confronto direto com o Volta Redonda. O Pantera está na 17ª colocação da Série B, com 35 pontos, enquanto os cariocas na 18ª com 34. Uma vitória do time de Ivan Izzo pode fazer a equipe ultrapassar o Athletic e deixar a zona de rebaixamento da competição. E o treinador não esconde a importância dessa partida.
“É mais uma final que vamos enfrentar. Será um jogo muito difícil fora de casa, contra uma equipe que está na mesma situação que a nossa. Vamos preparar o time da melhor forma para podermos buscar um bom resultado nesse jogo”, encerrou Ivan.
Volta Redonda e Botafogo-SP se enfrentam nesta segunda-feira (03), às 19h, no estádio Raulino de Oliveira.
								

