Novidade na lista do técnico Carlo Ancelotti, Jean Lucas falou sobre a importância de Rogério Ceni para que chegasse à seleção brasileira.
Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (2), na Granja Comary, local de treinamento do Brasil em Teresópolis, o meio-campista contou que o técnico do Bahia fez com que ele mudasse de posição. Isso, na sua visão, foi fundamental para que fosse convocado.
”Antigamente eu jogava muito como primeiro volante, segundo volante, hoje jogo mais como um meia, consigo dar assistência, fazer gol, acho que isso foi o que me fez vir para a seleção, falei e aprendi muito com o Rogério, acho que isso me ajudou a vir até aqui”, afirmou.
”Somente gratidão ao Rogério por tudo, foi um cara que me mudou muito como pessoa, como jogador, antes de eu chegar ele já falou comigo, ele me ajudou permitindo fazer muitos gols, com isso consegui chegar aqui, tenho muito a crescer, evoluir”, completou.
A seleção treina na tarde desta terça e na manhã de quarta-feira na Granja Comary antes de seguir para a cidade do Rio de Janeiro. O Brasil encara o Chile nesta quinta, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Depois, terá a Bolívia pela frente, fora de casa, no dia 9, no último compromisso desta Data Fifa.
Veja outros tópicos da entrevista coletiva de Jean Lucas:
”É um sonho estar aqui. Todo garoto que sonha em ser jogador sonha em vestir a camisa da seleção brasileira, foi algo extraordinário, eu não sabia o que fazer quando recebi a notícia, foi uma realização na minha vida, dos meus pais, nunca tinha vindo na Granja, estrutura espetacular, fui muito bem recebido aqui. Estou muito feliz de estar aqui”.
”Jogamos juntos na base, no Flamengo, ele já está aqui há 7 anos, né? Muito bom ter alguém que conheço tanto aqui, bom reencontrar ele, é um cara de excelência, se tiver junto em campo sei que vou ser muito feliz”.
”É um cara muito gente boa, brincou comigo, o Rodrigo Caetano também brincou, muito bom estar aqui. É ótimo estar trabalhando com um treinador de excelência, a seleção está recheada de grandes jogadores”.
”Ganhar os dois jogos que é o mais importante, treinar bem, se puder entrar em campo também, isso me deixaria muito feliz”.